sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O incomodado que se mude
Eu tô aqui prá incomodar
Ôh! De que lado você samba?
Você samba de que lado?
Na hora que o coro come
É melhor tá preparado ♪

Ai, Diz-que-diz, Parece Dona Candinha
Tu não cuida da tua vida e quer cuidar da minha?
A minha funciona como uma trilha sonora
Eu não tenho tempo pra jogar conversa fora
Tu falou com Zé que o João contou...
Eu vou te dando trégua só pra ver onde cê vai parar...
Pra atrasar tem muitos, pra adiantar é que tem poucos.
Mas aí! Falador passa mal rapaz.
Paga de Zen, mas é um puta invejoso.
Quantos neguinhos me dão tapinhas nas costas
Quantos neguinhos enchem meu ouvido de bosta
Quantos neguinhos vem com o dedinho pedindo paz
Me dão um abraço pela frente e uma facada por trás
Mas aí! Falador passa mal rapaz
As ruas tão de olho no que você faz
As ruas não dão ponto pra quem leva e trás
Falar de mim é fácil, difícil é ser eu ♪
Falador - Marcelo D2

Nenhum comentário:

Postar um comentário