sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a. William Shakespeare

Eu sigo minha vida de acordo com a minha consciência, de maneira transparente e integra, não perco meu tempo desejando mal a ninguem. É quem sou eu para julgar? deixo que Papai do céu faça isso, pois ele sim, é justo! Sempre existiram pessoas incomodadas com a minha felicidade, com a minha roupa, com a minha estrela, que brilhaa brilha, e que ninguém jamais irá conseguir apagar.
Mas tudo bem, a vida é assim mesmo, infelizmente temos que aprender a lidar com a inveja, o recalque, que nos rodeia, isso é comum e sempre existirá! Mas pessoas que se redem a esses sentimentos são dignas de pena, pois ao invés de concentrarem toda essa admiração para o lado bom, e lutar para quem sabe um dia, estar onde estou, perdem seu tempo tentando colocar pedras no meu caminho, mas não adianta, “Não cai uma folha de uma árvore sem que seja a vontade de Deus” , confio no Senhor.
" Mil Cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, mas tu nao serás atingidos".

Cada um colhe exatamente o que plantou! Não se esqueça. :)

É tão natural destruir o que não se pode possuir,
Negar o que não se compreende,
Insultar o que se inveja. Honoré de Balzac

Nenhum comentário:

Postar um comentário