quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Depois que eu entendi, que a minha felicidade depende de mim, das minhas escolhas, tudo se tornou mais feliz. Sou eu quem decide, se vale mais apena, chorar pelo o que se foi, ou sorrir para o que estar por vir.
Somos seres humanos, nascemos puros, mas a vida nos corrompe, temos dentro de nós nossos defeitos e virtudes. Mas, depende de nós, deixar ou não que nossos defeitos ultrapassem nossas virtudes, eu luto diariamente, para controlar meus defeitos e para evidenciar minhas virtudes, eu quero viver de bondade e plantar perdão pelo mundo, isso sim, nos liberta, aprender a viver em paz! Eu estou em paz cmg, e essa paz, ngm tira de mim, pois quando joguei fora, tudo de ruim que enxia o meu coração, sobrou espaço para guardar lá, todo amor, que Deus me proporciona todos os dias, e toda a paz que esse amor me traz. A vida é linda pra quem sabe viver! Por: Carmem Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário