domingo, 17 de outubro de 2010

O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito, aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. que não posso exigir o amor de ninguém,Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto...

Aprende ! não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para que você o conserte, que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
{ william shakespeare}

Nenhum comentário:

Postar um comentário