sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Com o coração apertado sigo minha vida, com a vontade de desistir mas não abriria mão de tudo que conquistei apenas por me sentir fraca, ao chão e sem ter alguém para me ajudar.

Consigo ver como será o futuro, porem não consigo muda-lo no presente, porque ?

Ontem meu coração chorou, meus olhos apenas traduziram tanta dor, mas ninguém e capaz de enxergar, ninguém me ama o suficiente para isso. Deveria ter aprendido que procurar pelo amor, é perca de tempo, lutar por um amor é cansativo e nem sempre da certo, deveria ter aprendido na primeira vez, porem fui boba o suficiente para cometer o erro novamente.

Senti uma dor sufocante, um buraco em meu coração , e um amor que enchia tanto meu coração que me sufocava, mas eu estava assim , e continuara preferindo guardar o meu amor pra mim, mesmo que me sufocasse, e até me matasse, mas não quero/queria mais da-lo a ele prefiro ser sufocada, prefiro que me sufoque até a morte ao dividi-lo com ele,sentimento muito controverso ao que senti dias atrás, em que queria apenas viver para ele e entrega-le todo amor, como um sentimento pode ser destruído assim, tão rápido? tem pessoas que são capazes sim, de fazer isso. Por serem incapazes de amar, e acho que esse e meu carma, não é a primeira, mas talvez seja a mais dolorosa. E porque não me proteger e abrir mão logo? eu deveria conseguir, talvez fosse melhor, mas não consigo, parece que não tenho escolha, sem você sinto algo que me sufoca, como o caminho da morte, e com você sinto como se me guiassem para a tristeza eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário