quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A chegada ...

Vejo pessoas falando sem cessar, sobre o fim do mundo, sobre o retorno do todo poderoso.
Será mesmo ?
Porque um ser tão celestial necessitaria de tanto alvoroço, tanta tristezas e mortes para celebrar sua chegada ? Dizem, que ele é JUSTO...
É justo julgar as pessoas dessa maneira? Bom, a resposta para isso ainda não encontrei...
Mas sinceramente acredito que não, no mundo em que vivemos nos tornamos inúteis no combate a maldade, desistimos de sonhos e do amor também...
No meio de tanta leviandade matemos viva nossa esperança e mesmo sem nada, sem a esperança de um futuro, e carregando a tristeza de nossos irmãos.
Um fardo um tanto pesado pra quem deseja ser leve, e feliz. Porque é na leveza da vida que se consiste a felicidade, mas que beleza? Como estar feliz sem ser egoísta, me parece que existe certas coisas nem ao menos se encaixam para que possamos segui-las .
Eu realmente gostaria de ter resposta para tudo, poder dar felicidade a todos, sem julgamentos, merecendo ou não, queria dar a chance a todos de provar o que é bom, para plantar o bem , não diz que colhemos o que plantamos? Então porque não tentarmos plantar felicidade acima de tudo ? Eu não sei.
Falar é com certeza muito mais fácil que agir, mas no mundo em que vivemos tudo é tão complicado.
Mesmo que você faça algo bom, teram pessoas que n enxergaram da mesma maneira, pois cada cabeça uma sentença ... e assim seguiremos vivendo apenas, sem saber ao menos o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário