sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados *-*

Da tudo errado do seu lado , não tem preço ! *-*
deu até odio dessa chuva toda e de toda sua preguiça p. ir ao shopis , estresses aparte, eu amo tudo em você , desdos seus defeitos até o seu sorriso, como é incrível o pode do amor de transformar e deixar tudo tão bonitinho assim , axiim ♪ , FATO , amoor , eu te amo muito muito muito ♥ , obrigado pelos seus sorrisos durante minhas crises, obrigado pelo seu irritante ciumes, obrigado por existir , obrigado com as coisas boas & ruins que constituem o que nós chamamos de namoro, até porque tudo que e muito certinho é chato , sem as "brigas" ( se é que podemos chamar aquelas coisas de brigas ), ate elas tem o seu espaço, até porque são depois das brigas quem vem as reconciliações *-* , meu tudo ♥

oi eu sou a IDI e você o OTA *-* / Bom resumindo , de alguma forma , tudo da certo , e muuuuuuuuuuito certo entre nós sempre , deve ser a magia de algo que conhecemos bem, a magia do AMOR *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário