segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sinceramente viver.



Quando ouço as pessoas conversando sobre tudo aquilo que desejam ter, sobre a busca de uma vida melhor, de ser o melhor. Me vem um sentimento que eu não acredito ser frustração, mas um vazio. No meio de tantas pessoas na busca de um "encontro" pessoal, eu sou uma das poucas que já se encontrou... Mas isso não me faz sentir superior e nem deveria, porém me faz sentir como uma figura destacada, mas até isso tem seu lado positivo.
Eu sei o que eu quero, e sei que vai chegar, minhas certezas são reais, eu sei, eu acredito em mim. Não há desespero em minha caminhada, eu sei que um dia eu irei chegar. E caso eu não chegue, tudo bem, terei aproveitado muito o percurso, viverei cada momento como se fosse o ultimo.
Pode parecer meio controverso, mas, por mais que eu tenha certeza de que chegarei lá, não tenho um rumo fixo, quero me permitir mudar, seguir outros caminhos. Não quero a monotonia da busca incessante pelo o que estar por vir, quero e vou viver meu presente, amar loucamente o que deixarei partir amanha, se assim for o melhor a se fazer.
Exitem coisas na vida que são inevitáveis, o tempo é uma delas, não podemos evita-lo ou adianta-lo, ele vai seguir seu ritmo sempre, é um clico constante. Entretanto, eu não preciso ser, posso mudar, me adiantar, me atrasar, mas tenho que estar ciente que esses milésimos de segundo talvez possa mudar tudo, o direito é meu, e as consequencias também.

Então eu parabenizo os loucos, os que surtaram, os que gritaram, os que seguiram calmamente, todos, desde que o mesmo, afirme sinceramente que fez o que queria e assuma as consequencias. Não me venha com lamentações, não as suporto, faça agora da sua vida o que quiser. Pois nem eu e nem a vida poderemos mudar sua o que aconteceu ou somos obrigados a nos importar com suas tão semeadas tristezas.

Eu tenho sonhos, tenho desejos, mas não deixo-os me consumirem mais
do que minha vida, do que o momento, do que viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário