segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nada importa mais do que ser feliz.

" Enquanto a cor da pele, a orientação sexual, o peso, a cor do cabelo, enfim , o físico... falar mais alto do que os valores, a inteligencia, o coração, o brilho no olhar, haverá guerras. "

Dia a dia, eu me policio pra não cometer os erros hipócritas que essa sociedade com esses defeitos modelados para que as soluções sejam vendidas, me ensinou até que eu pudesse formar a minha opinião e me libertar de certos tabus que não deveriam nem existir. Me doi no coração, ver as pessoas seguindo esses erros ridículos, e aderindo a eles, NADA NA VIDA IMPORTA MAIS, DO QUE SER FELIZ.
E pra ser completamente feliz, é necessário que essa "felicidade" tenha sido alcançada com dignidade, então, pq não dizer que nada importa mais? Até pq, a felicidade está dentro de nós é algo que surge de nós, assim que aprendemos a juntar as alegrias e ver o lado bom das tristezas... Quem não tem um momento triste? Até a modelo mais linda e gostosa, tem seus defeitos, seus medos, suas tristezas e suas limitações... Então, não se limite, não viva querendo ser o que você não é, aprenda a se amar exatamente como você é. Isso não significa que você NÃO pode buscar ser alguém melhor... Claro que pode, mas faça isso por você, por se amar muito. E não apenas por insatisfação, acho que quando fazemos por amor, a caminhada se torna mais doce, e as conquistas com menos cobrança sabe. SE RESPEITE SEMPRE, assim todos vão de respeitar. Da maneira que você é. Aprenda que, existem certas coisas, que devem vir primeiro de você, e o amor próprio é um deles, se você se ama, vai permitir que outros sintam o mesmo.

By: Carmem Ribeiro
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário