sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alegria e Felicidade


Todos nós, passamos por uma situação, acontecimento, que nos faz querer sumir... E é nessa hora que diferenciamos os covardes dos corajosos. Aqueles que tem coragem, enfrentam com garra e determinação, não desistem, caem, levantam, mas acima de tudo, prosseguem. Quem lhes disse que a vida seria facil? Bom, eu não cometeria esse erro. Talvez ela não seja facil, mas é linda, então viva, ame, sorria, chore, sinta, não fuja dos seus sentimentos, sinta-os até o ultimo pingo que restar, essa é a maior prova que de que você existe, que está aí! Vamos lá, sorria, saia, brinque, divirta-se. Jamais deixe que outras pessoas possuam sua felicidade, ela é sua, tem que vir de você. Bom, esse e uns dos pensamentos, que revejo todos os dias, e que jamais posso esquecer, minha felicidade é MINHA, nasce do meu coração.
Hoje eu acordei feliz, é, muito feliz, pois acordei respirando e com um mundão cheio de oportunidades para mim, e além do mais tenho pessoas que amam ao meu redor, e eu os amo muito também, eles motivam a minha alegria, eu as junto, e a transformo em felicidade. PS: Veja bem, reparou o quanto é necessario saber diferenciar, ALEGRIA E FELICIDADE? então, se você acha isso dificil, pratique, e me diga, se não estou certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário