domingo, 12 de dezembro de 2010

L O V E

Gostei dessa imagem! (:


Bom, hoje eu vou falar de relacionamento... Bom, em breve ( pra ser mais exacta 7 dias ) farei 2 anos de namoro, tenho que dizer que nunca passou pela minha cabeça conseguir essa proeza, mas algumas vezes Papai do céu tem planos maiores para nós, alguns vão além do que podemos entender... Aconteceu e eu disse amém! Nós fomos o contrario da maioria dos relacionamentos rs, brigamos muito até os 7 meses de namoro, era um inferno kk, mas eu tinha consciência de que isso acontecia porque estávamos sendo realmente sinceros, e cara, somos dois seres humanos diferentes, com criações diferentes, ideais diferentes, manias... enfim, eu diria completamente diferente de inicio, mas aí com o tempo fomos nos adaptando um ao outro, aprendo a nos respeitar... Começamos enfim a construir o nosso relacionamento que hoje em dia é repleto de amizade, compreensão, respeito e outras coisinhas necessárias. Somos união, e eu o amo do jeito que ele é, e ele me ama do jeito que eu sou... e além de um namorado eu posso dizer que eu tenho um grande amigo, acima de tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário