domingo, 19 de dezembro de 2010

Dois anos de namoro.

Muito tempo não? Talvez seja, mas eu quero ficar tantos anos mas contigo, que esses dois anos parecem apenas o inicio! Acima de tudo, você é o meu grande amigo, parceirão. Hoje, somos paz, acredito que durante esses dois anos, esses ultimos 6 meses foram os mais equilibrados... até porque nós já nos conhecemos o suficiente pra entender e respeitar certas partes de nós, que não mudaram até hoje e não queremos que mude! TE AMO, sim! Te amo como você é, com seus defeitos e virtudes... ai amigo, obrigado por esses 2 anos de felicidade, onde curtimos, aprendemos e crescemos muito... É somos totalmente diferentes e iguais, como pode né? ♪ Nossos destinos foram traçados na maternidade ♪, Eu digo, tudo pra nós é felicidade, e quando não é, nosso amor faz ser! eu te amo muito ♥
Hoje somos paz, carinho, respeito, união, compreenção, amizade, AMOR. Eu te amo, e tenho mil motivos para explicar o porque desse sentimento. Deus te colocou no meu caminho, o meu coração lhe acolheu, e nós juntos semeamos felicidade. São exatamente 2 anos juntos ♥, e ao decorrer desse tempo vivemos lindos momentos juntos, crescemos, amadurecemos, e hoje encontramos nosso equilibrio. Parabéns para nós ♥

I'm going out of my head
Lost in a fairytale
Can you hold my hands
And be my guide? ...
Your love is too good to be true
My guilty pleasure
I ain't going nowhere
Baby, long as you're here
I'll be floating on air
Cause you're my ♪

Palavras são pequenas para descrever,
o tamanho do amor que eu sinto pot você

Nenhum comentário:

Postar um comentário