domingo, 19 de dezembro de 2010

BFF ♥

E agora, o que falar de você? ah, fica triste não, eu tenho muito o que falar, só não sei por onde começar...
Sabe, eu acredito que Deus coloca as pessoas em nossas vidas por algum propósito, nada é por acaso... E se você permaneceu na minha vida, hoje em dia eu tenho certeza que Papai do céu tinha um propósito para nós! O que seria de mim sem você amigo? O que seria de você sem mim? Acho que algumas coisas se perderiam se nós não nos fossemos amigos, nós perdiariamos... Com você eu só tenho lembranças boas, e pra você eu só tenho agradecimentos, obrigado por aguentar meus choros e estreasses, obrigado por me ajudar e me apoiar, obrigado por me ouvir e aconselhar, obrigado pela sua amizade!Eu nunca te pedi provas da nossa amizade e do quanto ela é verdadeira, mas você já me deu muitas... Lembro como se fosse hoje, no dia que fomos ao show e meu sapato tava machucando muito meu pé, ai eu decidi tirar e ir descalça, mas trava chovendo e vc disse que não seria legal, então tirou seu tenis, me deu e foi descalço pra casa... Isso para mim, foi uma enooooooooorme prova de afeto, e do quanto vcê realmente se importa comigo! Bom, mas hoje em dia não me resta mais duvidas sobre a nossa amizade, não mesmo! Eu te amo BFF ♥, eu sempre estarei aqui para te ajudar, apoiar, aconselhar, enfim, sempre estarei aqui para o que precisar!

Com você fique certo que jamais falhei, pois ganhei muita força tornando maior
A amizade... Nem mesmo a força do tempo irá destruir somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir, Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso, Valeu por você existir amigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário