terça-feira, 24 de março de 2009

oi , prazer eu sou a Carmem , e to aqui pra falar do meu bebê *-* , amor , eeu te amo tanto , obrigado por existir na minha vida , aiin ; dei tanta sorte de encontrar você , nessa minha vida tão -hm , bem vivida e louca , totalmente diferente da sua ? mas enfim ; graças a papai do céu nossas vidas se cruzaram novamente , e aproveitamos a oportunidade , e estamos juntos e felizes ; axo que poucos casais conseguem em tão 'pouco tempo' tanta intimidade ; porque quem nos ver , com certeza imagina que estamos anos juntos q- , e são apenas alguns meses , você foi feito pra mim e eu pra você , só pode . Porque chega ate a ser engraçado , nós respondemos automaticamente um ao outro, como se nos conhecessemos a aaaaaaaaaaanos , talvez em outra vida ; quem sabe '-' , mas então , pra não fugir do assunto RS- respondemos automaticamente e positivamente um ao outro , um sabe o que dizer, como reagir , de modo que um agrade ao outro , own *-* ; e como um encaixe perfeito sabe , axo que só assim pra defenir , ou tentar :$ , eeeeeeeu amo vooocê , muito muito muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário