quarta-feira, 25 de março de 2009

¬¬

Cada um , Cada um ;
Cada Lugar , Um Lugar ♪


Caralho , porque cada um não cuida da tua vida em ? pooorra , axo que papai do céu deu uma pra cada um , pra cada um cuidar da sua ! e eu não consigo entender porque tem tanta gente que insiste em cuidar e julgar o que eu faço/fiz da MINHA vida ¬¬ , a para , isso e ridículo ; e pooorra eles se ferram porque eu sinceramente nãao to nem ai , mas e que isso me estressa ; o que importa e o que eu axo , e eu me ORGULHO de tudo que eu fiz da minha vida ate hoje , fiz coisas que exigiram coragem coisa que nem todos tem , e passando por certas situações eu aprendi a ver a vida de modo diferente , e existem pessoas tão pequenas e incapazes de fazer e que se sentem capazes de julgar , NÃO FODE , essas pessoinhas ai , que tentam me julgar sem conseguir chegar aos meus pés , vai todo mundo toma no ¬¬ , e o pior que nãao tem nem coragem de chegar e falar na minha cara , ridículo !

Fiz e se pudesse faria tudo de novo , axo que eu não fiz nada de tão mal , porque continuo sendo abençoada por papai do céu , q me proporciona tudo que eu desejo , tenho certeza que o mal da maioria e INVEJA , muitos falam de mim , como diz a minha amiga , ' se for homem , fala porque me deseja e não e capaz de me ter , ate porque poucos são capazes (: , ou então ja levo um não de mim , só pode , e se for mulher , sonha todo dia em ser como eu e NUNCA vão conseguir , então fica por ai falando mal de mim , mal sabem que assim me divulgam mais ainda :D

Quem desdenha quer comprar , ja dizia a minha mãe ! (:
Vou nem falar onde tu pode enfiar tua opinião ¬¬ , axo que você ja sabe (:


Enfim , Bye (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário