terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Liberdade pra dentro da Cabeça !

Os adultos também são crianças , perto desse mundo tão cheio de curvas e altos e baixos ; eles se parecem tão pequenos e ingênuos, por isso acredito que não devemos exigir perfeição e nem total compreensão dos nossos pais , porque eles também estão aprendendo, se duvidar tanto quanto ou ate mais que nós ; também acredito que não devemos abaixar a cabeça pois se aceitarmos td que for dito por eles , se não, não poderemos ajuda los a crescer, como eles nos ajudam. Por mais inexperientes que sejamos , temos nossa opinião ; ate porque nesse mundo todos somos inexperientes , não e podemos passar por todas as experiências , sempre existiram coisas novas a aprender @_@


por isso eu grito , brigo, e faço o que for preciso pra DEFENDER a minha opinião e o MEU jeito de ver a vida , sem ligar com o que os outros vão falar, sem ligar se os que estão me escutando são crianças, Adolescentes, Adultos ou Idosos , esse é o MEU direito e eu não abro mão ! (yn)

Seremos sempre eternas crianças, em busca de aprendizado ! (:

~

Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir

~

Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas
Paz e Iemanjá!

Cresça!
Independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário