quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

hmm




hm , tirei fotos hooje *-*
nuss , eu apaguei acordei quase agr rs -

Meu dia foi norma, colegio, ella, casa, pc, cama, pc :D


mudarei algumas coisas , porque estão acontecendo coisas que não me agradam :s , ain ; n é q não me agrandam , mas sei lá :s
mas eu vou me acostumar com a ideia e não vou ficar implorando nada pra ngm , só não quero reclamações depois , CADA UM TEM A CAH QUE MERECE fikdik
ja nem ta fazendo mt diferença sabe , é bom que mts coisas iram voltar ao normal 8)



porrinha de vida complicada gnt ! :s

Um comentário:

  1. poorra nem fala, quando eu voltar as aulas matarei aula pra comer torta no Ella com vocês e conversar sobre coisas marotas da vida.
    odeio o Marcos freitas ainda taco fogo naquele cassete :)
    Se eu pudesse fuzilaria todos naquela merda de colégio.

    ResponderExcluir