segunda-feira, 14 de março de 2011

Intensa, radical, decidida, cheia de opinião e atitude, daquelas que falam mesmo. Odeio rótulos, amo a vida, liberdade, musica... Adoro falar, estar com pessoas, mas as vezes preciso ficar sozinha, preciso me ter. Muitos sorrisos, muito amor e muita força. Tenho atitude, não tenho medo de viver, sincera demais, sou o que sinto, digo o que penso. Não sou de muitos amigos, não tenho paciência, então não sou do tipo que prolonga um assunto chato ou que faz fita. Sou cheia de valores, respeito todos da mesma maneira que gostaria de ser respeitada. Aprendi a não perder tempo com pessoas que não valem a pena. Posso ser forte como uma ventania ou calma como uma brisa isso depende de como e quando você vai me ver passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário