terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Recadinho!

Hoje, eu sei que eu sou uma nova Carmem, me definir é impossível... gosto da certeza mas eu mesma sou uma grande incerteza, sou transparente e sincera e nem todos conseguem lidar com isso, até pq pessoas quer não estão acostumadas a dizer a verdade, dificilmente conseguem entende-la pelo simples fato que ainda não conhecer o verdadeiro valor da mesma. To nesse mundão pra viver, sorrir, chorar, brincar, brigar, perdoar e respeitar, diariamente policio meus defeitos e tento acentuar minhas virtudes na busca de me tornar alguém melhor. Não agrado a todos, e isso não me surpreende, na verdade ninguém agrada a todos, e quando agrada pode ter certeza que tem algo errado! Não desejo mal a ninguém, quando não gosto de alguém eu simplesmente não desejo NADA, até porque é isso que a pessoa se torna para mim! Respeito o próximo como gostaria de ser respeitada.

"Canto minha vida com orgulho ♪ " Quero deixar claro que eu não desejo que ninguém seja infeliz, ou pretendo destruir a vida de alguém... eu simplesmente vivo a minha vida e só tenho a agradecer, pois sou muito abençoada! E se você acha que eu sou dessas que criam planos malucos pra causar mal a alguém, tá muito enganado.
Se eu tenho algum problema, chego e converso com a pessoa, cara a cara e digo a minha opinião, sei que não sou a dona da razão e além do mais a pessoa tem direito de se defender, nem tudo é como parece ser.
Tenho muito isso de não gostar de uma pessoa de cara, até pq eu me conheço e sei que certas maneiras de agir não combinam comigo, não se encaixam no que eu acho correto, mas não julgo ninguém, acho que cada um escolhe como que agir, e tem que ser assim... até pq é ele quem vai sofrer as consequências. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! Acredito muito na lei do retorno, colhemos EXATAMENTE aquilo que plantamos! E hoje, posso afirmar que desejo plantar paz e amor, para um dia colher. É claro que, não fecho meus olhos para o mundo, tenho a minha opinião formada quanto a muitas coisas e muitas pessoas, mas existe uma diferença enorme entre construir uma opinião quanto a algo e julga-lo, e é bom saber diferenciar as coisas, sempre com coerência é claro. Acho que nada é completamente certo ou completamente errado, tudo é uma questão de ponto de vista!

Agora, é claro que eu não sou santa, não crio problemas com ninguém, mas quando criam cmg, vou até as ultimas consequencias para me defender, nem que para isso eu tenha que atacar... CADA UM CONHECE A CARMEM QUE MERECE :}! (Até pq eu não sou a pessoa mais paciente. haha ). E por fim posso afirmar algo, eu sou feliz e meu coração é repleto de amor, tenho ao meu lado pessoas que me amam, e que eu amo também, família, amigos MARAVILHOSOS! Só tenho a agradecer.

Eu não tenho inimigos, não do a ninguém esse privilégio, se eu não gosto simplesmente ignoro! Fazer o que se minha presença te pertuba? :3

Um comentário:

  1. nuss!! seu blog está muito bom cara!! parabéns!!

    Me siga eu já estou te seguindo me siga também!!
    www.tiograca.blogspot.com

    Vllwww!!!

    ResponderExcluir