quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amor.

Amor, o assunto complicado ?
O amor as vezes nos magoa muito, ainda mais quando ele não é reciproco... Mas é injusto esquecer que ele pode ser doce, lindo, fantástico, e se privar de tudo isso por medo, pode ser um erro enorme. Vamos lá, a vida é uma só. Talvez, esse amor que estão lhe oferecendo, não seja o mais perfeito ou o mais quente, mais pode ser o mais amigo, o mais dedicado, o mais sincero. Ninguém é perfeito, do mesmo jeito que a pessoa não será perfeita pra você, você não será para ela, mas é assim que as coisas são, e devemos aprender a lidar com as diferenças... a vida é assim mesmo, complicada as vezes, mas talvez seja isso que nos motiva a continuar, o desejo de vencer, entender, aprender, nos tornar pessoas melhores. E nossa, o amor nos faz aprender sabia? Querendo ou não, quando amamos, iniciamos uma briga interna, entre o coração e o cérebro, entre o sentir e entender, entre o sorrir e chorar, entre as motivações e os pesares, pode parecer assustador mas não é, ao menos não muito rs. Como é doce a felicidade no amor, ela nos deixa nas nuvens sabia? É muito gostoso visitar o céu, nem que seja por um segundo e faz tudo valer apena. Bom, acho que, eu não poderia falar de céu, pq nunca o visitei... mas pelo o que eu imagino, o auge do amor é o que eu senti de mais próximo do que seria a paz que imaginamos existir no céu, na verdade eu diria que esse momento é nada mais do que um êxtase de sentimentos bons, e é muito booooooooooooooom! Então, vamos lá, viva e se deixe viver. Toda experiência na vida é valida, e se não der certo tudo bem, ao menos você terá aprendido com o que aconteceu. Até no lado negativo existe um lado positivo.


Post pra L.

4 comentários:

  1. mt obrigada pelas palavras, amiga! me ajudou muito mesmo! você tem talento viu? te adoro! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Querida ja estou te seguindo!
    Me segue também! :)
    Bjs

    ResponderExcluir