quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coisas da vida.

Parece que a noite me inspira haha, no post de hoje vou falar de mim... e de certas coisas que estão a minha cabeça agora.

Sinto na minha vida, que não sou do tipo que a maioria gosta de cara sabe, as pessoas dizem que eu tenho cara de ser antipática e que tenho um olhar de superioridade, talvez seja algo meu, ou não, não sei. Mas sabe, por muito tempo, eu fui boba tentava agradar os próximos e me super preocupava com isso, quebrei muito a cara, mas fui amadurecendo e as coisas foram mudando, passei a ser mais só, e isso nunca me incomodou, digo só no sentindo, se ficar mais na minha casa, com a minha família entende? E isso é o que existe de mais precioso, ter dentro de casa amigos que só querem seu bem, no meu caso, a minha família. Eles eu sei que me aconselharam de coração, acreditando realmente que o conselho é o melhor, com intenções boas. E isso nem sempre acontece com os amigos de rua, claro que existem exceções, em tudo existe... tanto que eu tenho IRMÃOS, pessoas maravilhosas que que pra mim, são mais do que amigos... pessoas que eu amo mesmo de coração. Tem aqueles que, eu gosto de zoar, brincar e até me ajudam quando eu preciso, que eu considero muito, mas que não estão ao meu lado no dia dia, mas que de qualquer maneira eu gosto muito.

Assim, eu tenho consciência de que isso acontece com a maioria, se é que não é com todos... Algumas vezes confiamos em pessoas que ao passar do tempo se mostram pessoas indignas, que não mereciam de maneira nenhuma esse sentimento precioso... Acontece! Tem pessoas também que, nós nem confiamos, muito menos reparamos, que insistem em colocar pedras no nosso caminho para que tropecemos e ao invéz de se preocupar com a própria felicidade se focam em atrapalhar a nossa, que ridículo não? Hoje em dia isso nem me importa, sinceramente. Não adianta, eles colocam as pedras e talvez eu até tropece, mais Deus me apoia e não deixa que eu chegue ao chão, e mesmo que eu caia, não tem problema, eu tenho muita força, e com certeza vou levantar... Mas claro que essas coisas, depois de um certo tempo, fizeram com que eu passasse a dividir mais as pessoas que me rodeiam, e isso não me deixa avontade, mas é uma maneira de proteção necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário