segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feminismo!

Um otimo tema rs! Eu, cresci rodeada de homens, tenho dois irmãos, um é honesto e mais decente mas genioso que só, e o outro é extremamente galinha, do mundo mesmo, mas é mais tranquilo quando o assunto é personalidade, é mais calmo, fala pouco e muito faz... E em terceiro mas não menos importante veio EEU, toda linda #no k, bom, eu sempre corri de relacionamento, e já fiz mt marmanjo chorar k, eu era muito má! Acho que, eu tinha tanto medo justamente porque tecnicamente, nenhum dos homens da minha família eram santos, acho que por isso eu acabei ficando assim, tão feminista, auto-suficiente... Ah, quase ia esquecendo, meu pai né, que é genioso, e por muito tempo não prestou também ( no quesito fidelidade ) enfim, eu fui o restinho, e sou uma mestura louca dos três, mais um cadinho da minha mãe... Mas voltando ao assunto central, eu sou exageradamente feminista, me irrita ver uma mulher se desfazendo em choro por causa de um homem, fazendo um escandalo terrivel tipo " É o fim do mundo". Que fim do mundo minha filha? Levanta a cabeça e segue em frente, o mundo é cheio de oportunidades, tu tá aí enteira e com a possibilidade de arrumar outros, vai ficar chorando? --' ( Ainda mais quando o rapaz não a merece... ). Não digo que nunca chorei, já chorei sim sabe, mas não foi porque não o tinha mais ao meu lado, e sim por imaginar tudo o que ele tinha feito comigo, e tudo que eu tinha feito por ele, chorei de raiva pela situação, e NUNCA o procurei, ele que toca no meu nome as vezes, e se arrisca a dizer que quer se casar comigo, ve se pode? Mas dele, eu não tenho nada de bom, amizade até rola, mas relacionamento? #NO! Aceitar o Bis, seria aceitar sofrer novamente, poupa-me!
Mas homem é assim mesmo, se der molhe e cair na labia, fud**! RS. Na verdade nem acredito que isso seja só privilégio deles, porque mulher quandoé esperta faz o mesmo, não tem jeito em um relacionamento, sempre tem um por cima, e outro por baixo, o segredo é saber controlar... Mas tem mulher que aceita de boa, #Comopode?
Hoje em dia, acho sim que as mulheres estão ficando mais auto-suficientes, com mais voz ativa e tal, mas em compessação, algumas utilizam essa liberdade que foi consebida através de muita luta de nossas ancestrais, para se expor vulgarmente, se esfregar os homens, enfim, desrespeitar a imagem da mulher moderna! Eu, e qualquer MULHER com letras maiusculas em sua normal consciencia, acharia isso... Nada contra, a vestidos curtos, saias curtas, shorts curtos, mas tudo com um equibrio, não tem necessidade de andar semi-nua pela rua né... Mas aqui por onde em me escondo é o que mais se ve. RS, esse assunto rende temas né? mas deixa eu voltar pro tema feminismo e relacionamento, eu conheço um velho ditado que é muito verdadeiro, "Quando uma mulher engana a outra mulher, ela engana a qualquer homem" #FATO! a maioria das mulheres se fazem de boba, e se satisfazem mesmo com tudo estando errado, aceitam serem pisadas por homem e tal... Tirando que, já reparou outra coisa vou dar um exemplo...

Uma mulher passa a noite fora, e diz ao marido que dormiu na casa de uma amiga. O marido, liga para suas dez melhores amigas, e nenhuma confirma. Dias depois, o marido passa a noite fora, e diz que também dormiu na casa de um amigo. A esposa liga para casa dos seus dez melhores amigos. Nove confirmam que ele durmiu lá, e o décimo, afirma que ele ainda está lá!


Pior que é assim mesmo... isso só constata que nós mulheres deveriamos ser mais amigas e competirmos menos, entre si! ACOOOOOOOORDEMMM MULHEREEES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário