quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relacionamentos...

Relacionamentos, vão da tristeza profunda e da felicidade estonteante em um piscar de olhos... O relacionamento, o que fizeras com a minha felicidade? O relacionamento, como podes me fazer tão feliz? Ohhhhhhhhhh, é AMAR, tem esse poder, nos leva ao paraíso mas pode nos deixar no inferno... são probabilidades e acontece com todo mundo, é algo super natural eu diria... As pessoas aprendem mais com a dor do que com a felicidade, pura verdade! Eu sempre corri de relacionamentos, não, não sonho com casamento, filhos, vestido branco, todos reunidos, NÃO! Nunca esteve nos meus planos... Quero sim, fazer minha faculdade, ter um bom trabalho, ser independente... Isso não quer dizer que eu nunca sofri por amor, até porque mente e coração nem sempre trabalham juntos, acontece de que mesmo que não esteja em meus planos eu me apaixonar e tal, mas como eu não crio muita expectativas o sofrimento não é super sabe, mas é claro que eu fico chateada e tal, mas passa... Tudo na vida é passageiro minha querida (o), então liberte-se, não deu certo? parte pra outra, a vida é muito curta e passa voando, então não entregue-a a quem não merece!
Ah, e além do mais acredito que as pessoas não se completam, se somam! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário