sábado, 18 de dezembro de 2010

Camille - Um amor do Outro Mundo



Sinopse
Camille (Sienna Miller), a garota mais doce de todo Kentucky, acabou de se casar com o único homem que já amou, Silas (James Franco), um bad boy com um passado sórdido. Quando os dois partem para a lua-de-mel dos sonhos da noiva, súbitos eventos os fazem mudar de rumo… É um longo, tortuoso caminho até as Cataratas do Niagara, e Camille está determinada a não deixar nada – até mesmo sua própria mortalidade - atrapahar sua felicidade.



Agora é a minha vez!
Eu vi esse filme ontem, nossa, ao final eu já tinha chorado litros, rs! Assim, o filme em si, é um pouco enrolado, perde foco as vezes, e der repente, foca demais no assunto, me perdi diversas vezes, de ficar me perguntando " Peraí, Qual é desse filme?", mas relaxa ao final tudo se explica... (+/-) Assim, eu gostei da história e tal, mas o filme me pareceu incompleto, não sei... Mas a história nos leva a refletir... Ainda bem que eu estava com o meu namorado, porque se não estivesse, ligaria para dizer o quanto o amo... Áh, e além do mais o filme é mt "historinha" o que não faz meu tipo, mas a mensagem que ele tenta passar é linda *-*. Mas em geral, eu recomendaria pra que curte um romance!
Ai, o amor que ela sente por ele, o jeitinho dela, é de emocionar qualquer um o que acontece com ela :( ( Na ida pra tão sonhada lua de mel, os pombinhos sofrem um acidente, e Camille morre! Mas o amor que ela sente por ele a mantém viva porém seu corpo começa a se decompor... ). Ah, e eu achei o final super conto de fadas!
"No balanço das horas tudo pode mudar" Acho que é uma das coisas que esse filme nos faz pensar... Pq Camille só queria o amor dele... E ele a tratava mal, e de repente, os dias de Camille estavam contados, e ele, só queria ve-la sorrir e estar com ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário