sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 tá aí...




Sinceramente, controlo minha emoção ao escrever esse post...
ESSE ANO FOI O MÁXIMO, eu só tenho a agradecer! Ontem rolou uma coisa, que me colocou pra pensar... eu tenho tudo pra ser FELIZ e sou, mas Deus não para de me proporcionar mais coisas, meu coraçãozinho não aguenta assim Papai do céu, OBRIGADO, por toda felicidade que o Senhor, vem me concebido, por cada pessoa de coração bom que tu colocaste em minha vida, por cada sorriso que o senhor me proporcionou e que me deixaste proporcionar... As pessoas perguntam, " Quais são suas promessas e pedidos para 2011? " E eu respondo, NENHUM, eu to aqui pra agradecer e não pra pedir, eu corro atrás do que eu quero, to aqui é pra tomar qualquer parada haha, e sobre as promessas, bom, deixa rolar e veremos aonde eu vou chegar esse ano... o que o Senhor colocar no meu caminho eu direi AMÉM!



Desejo todos um próspero 2011, repleto de luz, amor, saude, paz... o restoa gente corre atrás! hahahahaha tudo de bom, desejo também, muita sabedoria, e que seja um ano de conquistas e mt aprendizado ... vou repassar uma frase que eu gosto muito, para que vocês possam refletir!
"Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a."
Então valorize tudo em sua vida, ela é uma dadiva bela por si só... Muito amor e paz para todos!


Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário