quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um recado para as Fãs ...

Sabe, eu acredito que o mal de muitos é se preocupar excessivamente com a vida dos outros ... Opinião, é claro que todos nós temos o direito de ter, agora julgar, só Deus pode! E além do mais, os fundamentos que são usados para julgar o próximo são completamente mal feitos, até porque só eu sei o que passa na minha cabeça, o que me leva a ter certas atitudes, o porque eu me mantenho onde estou, ou mudo tudo por completo, por mais que você veja o que a na superfície, é preciso conhecer a fundo para pode julgar... Logo, tenho que lhe dizer que concordo plenamente com o ditado que diz " Vá cuidar da sua vida. Quem cuida da vida alheia. Da sua não pode cuidar." rs, então ficaremos assim, você cuida da sua vida e eu da minha, se eu quiser a sua opinião, lhe peço. Caso o contrario, bico fechado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário