sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sorria, viva, aprenda! Quando estiver de baixo astral, sorria!
Pense o quanto você é sortuda, e tudo o que Deus lhe proporcionou, e agradeça!
E se mesmo assim, se seu astral continuar o mesmo, aproveite o momento, Aprenda!
Reveja algumas coisas, talvez você tenha plantado algo, e agora esteja apenas colhendo,
e se for assim, aceite com um sorriso no rosto, com certeza isso tornará tudo mais facil.
Até porque, se parar pra pensar; a vida é isso mesmo, uma grande montanha russa,
feita de altos e baixos, agora se você vai aproveitar cada momento, e tirar o que de melhor
do que ele pode lhe oferecer, isso depende de você.
Eu já passei por muitas coisas, e aprendi mais ainda.
Hoje, sigo leve, e feliz, aconteça o que acontecer.
E quando paro pra pensar, em tudo que aprendi, me vem três coisas a cabeça,
que pra mim são as mais importantes...
Aprendi, a aprender sempre.
Aprendi, amar quem me ama, valorizar quem me valoriza.
Aprendi a me amar, antes de amar qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário