quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu to sendo legal, mas não to te dando mole ...

Bom, esse assunto e um pouco tenso, rs ... nesse mundo em que vivemos, em que tudo tem um interesse ao fundo, diferenciar "amizade" de "possível rolo" pode ser sim mt complicado, e o pior do que ser aquele que fica imaginando, é ser aquele que está na imaginação do outro, e ixê isso pode causar um probleeeeeemão!
Eu nunca tive mts problemas nesse sentido, porque nunca me permiti construir desejos em cima de ilusões, smp fui mt pé no chão sabe, e nunca dei mt bola, mesmo quando tinha tds as chances de conseguir, a não ser que eu realmente quisesse porque nunca vi problema em ter atitude... quando eu quero, eu corro atrás, em qualquer sentido, óbvio eu sou VIRGINIANA :D, ai ai, se as pessoas fossem um pouco mais " pés aos chão " isso não aconteceria, e além do mais eu acho mt infantilidade, mas enfim, acontece né ...

Então só resta repetir,
EU TO SENDO LEGAL, NÃO TO TE DANDO MOLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário