segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O mundo ...

Este mundo as vezes me cansa, me faz desejar não estar mais aqui, me faz querer sumir, ou me simplificar, me tornar uma abelhinha talvez... Fazer de mim, simples para que eu possa ser feliz dentro da minha simplicidade. Será que essas minhas neuroses tem haver com o meu signo? eu sou de virgem, nossa! não perfeita e tão complicada... Meus amigos Virginianos, olha, esses confundem minha cabeça, e me enlouquecem. Será que eu enlouqueço os outros? Pois bem, desejo sinceramente que a resposta seja não, RUM! Olha ta aí, uma coisa que eu odeio no meu signo, essa praticidade que temos em resolver os problemas dos outros, com nossas teorias, tais teorias que nem sempre conseguimos aplicar em nosso dia-a-dia, bom ao menos somos bons professores, porque na pratica somos deploráveis algumas vezes, terrível !

meu primeiro post no meu Tumblr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário