sábado, 26 de junho de 2010

Ascendente Capricórnio

Oriente-se plenamente
Stela Brito - Astróloga

Para acender a estrela do seu Ascendente Capricórnio, você só precisa ser pleno e estar por inteiro em tudo que realizar. Isso requer praticidade, obstinação e determinação para alcançar as metas traçadas.

Por isso, quando se sentir distante do seu horizonte oriental, do que lhe faz firme e orientado, acione a tônica do Ascendente Capricórnio, sedimentando seus trabalhos, ou seja, dando-lhes consistência e realidade. Nada de brincar com massa de modelagem, que é tão facilmente maleável. Ponha as mãos em massa concreta e crie! Dê forma objetiva e definitiva aos seus projetos. Torne concreto tudo aquilo que já enxergava com possibilidades de realização.

Observe se realmente está disciplinando seus horários e se está realizando, dentro dos prazos estipulados cada etapa dos projetos definidos para seus trabalhos e sua vida pessoal.

Agora, cuidado quando for exigir isso dos outros, porque para você é natural o cumprimento da rotina de horários e prazos, mas lembre-se que nem sempre os outros corresponderão à sua expectativa de responsabilidade e eficiência. Bem, nem tudo é perfeito...

Outra coisa: não se preocupe muito se os processos se desenrolam tão lentamente para você. Não tenha pressa, pois o tempo é seu melhor amigo e lhe ensinará como ter paciência para esperar a hora de colher os frutos da realização.

Escale sua montanha, não tema tanto as alturas, pois chegando no cume você se sentirá pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário