sábado, 29 de maio de 2010

Pense, a unica coisa de que temos certeza nessa vida, é de que nascemos e morreremos, e tudo que vivemos entre nascer e morrer, é apenas um intervalo.

Eu quero mesmo é ser Feliz, sorrir, amar; sem me importar com o incerto amanha, que talvez não exista, não vivo pro 'talvez' e sim para o certo, e o certo é o meu presente, é o agora... Quero ser livre, de tudo e até de mim mesmo, não quero me perder nos meus pensamentos ruins, gostaria até que eles não existissem... Quero dizer a todos que desejam o meu mal, — Todo mal que é a mim dirigido, só me fortalece — , tenho comigo a fé de que não chegará a mim, nenhum mal que não seja merecido, acredito sincéramente na justiça divina, — Não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade de Deus — , nessa vida colhemos apenas o que plantamos, então reflita, o que você ganha desejando mal ao proximo? cuidado, o seu vem a caminho ...

"Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram." Alphonse Karr

Nenhum comentário:

Postar um comentário