sexta-feira, 15 de maio de 2009

complicado :(

problemas , problemas , problemas .
tantas coisas a serem ditas , e nenhuma palavra sai , é muito complicado.
Quando tudo parece ir para o caminho certo , acontece algo e estraga tudo :/ , axo que o destino que tanto quis nos unir, hoje que brincar de tentar nos separar, eu ja não sei o que posso fazer,
não entendo , por pior que seja a briga , só o seu sorriso ja me faz desculpar :/ . seu jeito , meu jeito , dificulta tanto as coisas :( , eu to tão confusa :(:( , não queria ter nenhuma bagagem ruim qnt ao nosso relacionamento , mas eu axo que esse e o nosso pior momento :( , to tão : / :/ :/




sem camera , morrendo de dor e sem meu bebê :(


amor a gnt tem e tão especial , mas sem vs por perto eu me sinto tão mal ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário