sexta-feira, 10 de abril de 2009


Ola (: ,
nuss , ultimamente tudo tem andado tão , ":S" rs , minha vida cheia de altos e baixos , nada mt drástico , mas desconfortável . Uma certa insegurança que incomoda rs , "insegurança" entre aspas , porque quando o assunto é "eu", essa palavra não existe , mas quando existe uma soma de algo ao "eu" tudo muda :S .
É complicado manter o equilíbrio com uma pessoa totalmente , como eu posso dizer , hmmmm- Diferente , digamos assim !


Eu só tenho medo de que a mesmas Diferenças que nos uniu , que fez um chamar a atenção do outro, não nos separe !

Mas em geral axo que não tenho o que reclamar , fato que nada e perfeito ate porque são gritantes as nossas diferenças , mas axo que a gnt se entende :D , e pelo menos eu o amo RS.
Sinceramente , por mim , eu abriria mão de tudo e lhe agradaria eem tuudo , no possível e no impossível , mas existem necessidades , como a de liberdade , não total mas ao menos um pouco , cumplicidade também , então não posso aceitar certas coisas só pra não haver discordâncias apenas para agradar , ate porque em longo prazo essas coisas acabam com o relacionamento. Acredito que venho fazendo o possível e você tbm , ate porque lidar como alguém como eu vareia de fácil pra difícil constantemente , entendo que eu não sou perfeita e nem você , e rola sentimento que e o mais importante , espero não estar errada rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário