sexta-feira, 17 de abril de 2009

*-*



oooi :D
me empolguei e tirei algumas fotos hoje :D , ando tão confusa , sei la e complicado , porque quando estamos juntos tudo bem , tudo ta legal , mas quando você ta longe , o coração deixa de falar mais alto e a conciencia começa a gritar ' se liga no que você ta fazendo Carmem' :/ , eu posso continuar tranquilamente , mas ate onde isso vai ? talvez as vezes eu pense em dar um fim , por medo do fim :/ , eu sei qe eu sou chata , estressante , mas :/

Everyday is getting worse
Do the same things and it hurts
I don't know if I should cry
All I know is that I'm trying'
I wanna believe in you
I wanna believe in you (but you make it so hard to do) ...

I don't ask for much
All I want is love
Someone to see that's all I need

eu sei que eu ngm tem total razão , mas e ae , o que eu vou fazer? vou deixar de olhar seus erros e me focar nos meus , ou vou esquecer dos meus e vou olhar apenas pros seus , ou eu não devo dar bola , mas por mais que eu não ligue , estaria meio que preparando uma bomba que poderia explodir a qualquer momento :s , e tudo muito cansativo e complicado e tbm tão lindo e colorido :s , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai vida , não esquece que eu te amo :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário