domingo, 22 de março de 2009

E estranho ..

É ultimamente axo que estou ganhando mais inimigos ein q- , ai ; eu nem axo isso legal sabe , mas po fazer o que ; eu que não vou ficar por ai fingindo que eu gosto de coisas que n me agradam , ou vou esconder a minha opinião ; Foda-se quem não gosta , mas eu sou totalmente verdadeira , e não escondo a minha opinião não , e direito meu ter uma opinião ¬¬'
cara as pessoas cobram tanto a VERDADE , mas não sabem encarar-la , como pode ? AFF ,
eu to pronta pra ouvir qualquer verdade e dar a melhor resposta ! (y) ai ai ai , e meio engraçado porque isso não agrada certas pessoas e agrada muito outras , ou seja , estou me tornando próxima rapidamente de certas pessoas e me tornando inimiga de outras , que nem me conhecem q- , 'inimiga' entre aspas , mas e que eu não gosto de quem não gosta de mim , sentimento reciproco . mas o que importa e que eu sou feliz e pronto , essas pessoinhas , na verdade muitas nunca existiram na minha vida , então que se dane :D , o mais engraçado e quando eu passo no ella , varias recalcadas olhando AHAHAHAH , ai , imagino o que elas falam de mim rs , mas traks , eu sei q o mal delas é inveja RS ,



Enfim , obrigado senhor por estar me proporcionando tanta felicidade ultimamente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário