segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

02 de Fevereiro

As vezes me incomoda o fato de tudo dar tão certo na minha vida :& , sei lá pq USAIOASUIUSAUSAIOUAISUSAUOISAUOSAUSIUAUSAOIUSAIUSAIOUSAIOUSAOIUSAOIUSAUIOSAUOISAUIOU' asho que eu sou a unica pessoa no mundo que reclama pq as coisas tão indo bem , mas é que eu esteja 'reclamando' mas sei lá , parece q falta alguma coisa , não sei .
não tenho ctz de que esse sentimento vem do fato de td ta dando certo :s a na verdade eu não sei de nada G_G , :S


alguem entendeu algo ? [/ nem eu o.o' ]


Imperecível - Luxuria (:


to entre Luxuria e Natiruts USIAOUIAOSUOASUIOSAUUISAIOSAUIO' Ambos na mesma lista de reprodução q-, sou a unica que faz isso , levando em conta que são 2 estilos totalmente diferentes , :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário